Sonho de uma Noite de Verão

Baile da Vogue 2023: veja detalhes e mais informações do evento

Por Viviane Ferreira - Em 07/02/2023 às 2:16 PM

Unnamed 3

.

Marcado para 10 de fevereiro, o Baile da Vogue 2023 acontece, mais uma vez, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O evento, que foi realizado em São Paulo por 17 anos, teve sua mudança de endereço em 2020 como forma de apoiar e explorar a diversidade carioca.

Enquanto a edição de 2022 teve como mote a Brasilidade Fantástica, este ano a noite mais fashionista do calendário acontece sob o tema Sonho de uma noite de verão, que pode até lembrar a obra do inglês William Shakespeare, mas, na verdade, trata-se de uma viagem potente, otimista e quente. “Se ano passado celebramos a brasilidade fantástica, em 2023 o Baile da Vogue vai viajar por um universo mais onírico, lúdico e fantástico”, explicou Paula Merlo, diretora de conteúdo da Vogue.

Dividida em cinco ambientes, o baile terá um conceito lúdico. A cenografia é assinada por Wado Gonçalves e Diego Ognibeni e traz traços surrealistas, hipnóticos e vibrantes que podem ser vistos ao longo dos atos.

“A moda tem o poder de transformar momentos e dar ânimo para as pessoas. O que buscamos nessa edição é traduzir o otimismo brasileiro em um passeio imersivo e impressionante para que todos que visitarem o baile saiam de lá com essa sensação de dopamina que o Verão Carioca proporciona”, comenta Wado Gonçalves, diretor criativo do Baile.

A 18ª edição da festa é apresentada por Jonathan Azevedo e Mônica Martelli, além de ter shows confirmados do deejay Pedro Sampaio, do cantor Silva e da bateria da Grande Rio. Uma atração surpresa também é esperada para o evento.

Mais notícias

Ver tudo de Notas