Sucesso de Bilheteria

Barítono: turnê especial de Lulu Santos reúne 4 mil pessoas em Trancoso

Por anamaria - Em 11/09/2023 às 7:00 PM

Whatsapp Image 2023 09 11 At 18.40.48

Lulu Santos apresentou sua turnê “Barítono” em Trancoso

O Teatro L’Occitane em Trancoso, Bahia, foi palco de um evento memorável, em que o cantor e compositor Lulu Santos apresentou sua turnê especial “Barítono”, para aproximadamente 4 mil espectadores.

Nessa primeira visita à cidade, Lulu Santos encantou a plateia com uma performance emocionante, homenageando sua rica carreira musical e também apresentando novos sucessos para um público ávido por boa música.

O repertório não deixou a desejar, incluindo suas canções icônicas que marcaram diferentes gerações, como ‘Toda Forma de Amor’, ‘Como uma Onda’ e ‘Tempos Modernos’, além de sua mais recente música de sucesso, ‘Presente’. O público cantou junto e se emocionou, criando uma atmosfera de celebração da música brasileira.

Entre os nomes na plateia estavam José Leopoldo Figueredo, Rodrigo Bocard, Gianne Albertoni, Rapha Mendonça, Verônica Serra, Fred Guedes, Felipe Nasser, Cézar Ramos, Cale Bitencourt, Ricardo Salem e André Scinocca.

O sucesso foi resultado da colaboração entre duas produtoras respeitadas na região: Energy Trancoso (Sol Tlam, Carol Kratz e Hie Luporini) e Mannu Carvalho (Mannu Carvalho, Caio Rehem, Etielson). Juntas, elas uniram esforços para proporcionar uma experiência musical única.

Mais notícias

Ver tudo de Notas