Arte solidária

Baú da Vovó Espaço Vintage promove evento solidário com apresentação de Kateryna Sidelnykova no Shopping Del Paseo

Por anamaria - Em 13/09/2023 às 9:37 PM

Baú Da Vovó, Espaço Vintage (17)

Baú da Vovó Espaço Vintage

Sinônimo de arte, beleza e memórias afetivas, o recém-inaugurado Baú da Vovó Espaço Vintage, alia cultura e solidariedade em uma apresentação encantadora sobre o melhor do folclore musical ucraniano idealizada por Kateryna Sidelnykova. O evento acontece na quinta-feira (13), no Shopping Del Paseo, e tem como principal objetivo destinar o valor arrecadado para os projetos sociais “Terrartesã” e “Grupo Mulheres do Brasil”, que desempenham um papel vital na comunidade.

Durante a apresentação, o público presente terá a oportunidade de apreciar instrumentos de sopro tradicionais e melodias folclóricas representando canções de diversas regiões da Ucrânia. O evento promete oferecer uma visão mais ampla sobre a diversidade da tradição e os aspectos mais marcantes desse povo.

Assinado pelas empresárias Ethel Whitehurst e Marcília Tavares, o espaço já supera expectativas, destacando-se por belas e variadas opções em móveis, pinturas e demais antiguidades de luxo, além de ser uma marca inovadora, que reúne arte, cultura e solidariedade em um único lugar.

Mais notícias

Ver tudo de Notas