MERCADO DE TRABALHO

Beach Park disponibiliza 300 novas vagas temporárias para alta estação 2023/2024

Por Marcelo - Em 13/10/2023 às 2:53 PM

O Beach Park está com 300 vagas abertas para a alta temporada de final e início de ano, uma grande chance para quem deseja ingressar no mercado de trabalho. São diversos cargos como Recepcionista, Operador (a) de Caixa, Monitor (a) de Esporte e Lazer, Instrutor (a) de Brinquedos, dentre elas 50 destinadas apenas para Consultor (a) de Turismo.

Beach Park oferece oportunidades para cargos com e sem experiência

As oportunidades atenderão o complexo de diversão e lazer durante o período de alta estação – que começa mês que vem e segue até o fim de fevereiro de 2024). As seleções para preenchimento das vagas já iniciaram e os interessados deverão enviar seu currículo para o e-mail: [email protected], informando o cargo de interesse no assunto da mensagem.

É desejável que os candidatos residam no entorno do Beach Park – eleito um dos melhores lugares para se trabalhar do Brasil pelo Prêmio Great Place To Work -, ou seja em Aquiraz, Eusébio e Fortaleza. Algumas oportunidades não exigem experiência prévia na função, proporcionando mais chances para aqueles que buscam uma colocação.

Mais notícias

Ver tudo de IN News