Lazer e diversão

Beach Park é o destino escolhido por Viviane Araújo para a primeira viagem com o filho

Por Viviane Ferreira - Em 17/04/2023 às 12:58 PM

Viviane Araujo (1)

Viviane Araújo, Guilherme Militão e Joaquim

No final de semana, a atriz Viviane Araújo aproveitou dias ensolarados ao lado de sua família no Beach Park, um dos parques mais visitados da América Latina (TEA/AECOM 2021).

Acompanhada do seu noivo, Guilherme Militão, esta foi a primeira viagem da atriz com o filho Joaquim, de sete meses. Os três se divertiram nas atrações do Aqua Park e o casal registrou tudo nas redes sociais que somam milhões de seguidores.

Viviane também aproveitou a sua ida para uma participação especial no novo canal de entretenimento do Beach Park, o podcast ‘AgoraPod’. Durante a entrevista, a atriz compartilhou sua trajetória de vida, falou sobre a sua carreira no teatro e na televisão, o seu amor pelo samba e a chegada do filho Joaquim.

No episódio o público pode conferir em breve em todos os canais digitais (Youtube e plataformas de streamings) do podcast Agora POD.

 

Viviane Araujo (2)

Viviane Araújo

“O Beach Park é um lugar incrível pra curtir com a família. Fui ao parque e me diverti muito nas atrações, ao mesmo tempo que pude descansar. O atendimento é excepcional e todos que trabalham no resort e no parque são super atenciosos”, destacou Viviane.

A atriz se destacou na televisão atuando em novelas, minisséries e programas de televisão, como Turma do Didi, Escolinha do Professor Raimundo e Malhação. Também participou de alguns reality shows de sucesso, como “A Fazenda” e “Dança dos Famosos”.

Além disso, Vivi é uma referência no samba, sendo sempre destaque no Carnaval por sua paixão pelo estilo musical e pela festa brasileira.

Mais notícias

Ver tudo de Notas