Novidade

Beach Park inaugura novo espaço de bem-estar em parceria com a Mandala Spa

Por Viviane Ferreira - Em 05/01/2023 às 1:46 PM

Img 2018

.

A alta estação do Beach Park ganha uma novidade focada no bem-estar: a inauguração de um novo spa em parceria com a Mandala SPA Laser Estética Avançada, em um espaço climatizado em frente ao Acqua Circo, dentro do parque aquático.

Funcionando das 10h às 17h, em todos os dias na alta estação, o spa vai permitir que o visitante tenha um momento de relaxamento depois de tanta diversão e adrenalina.

Entre os serviços e tratamentos oferecidos, estão massagens na cadeira quick (a partir de 15 minutos de duração) e massagem na maca também a partir de 15 minutos, como mandala dreno-corporal, relaxante, slin (modeladora), desportiva e crânio-facial.

Há ainda a possibilidade de atendimento no Espaço Cabanas – área privativa para quem busca conforto e comodidade no parque aquático – onde os serviços estão sendo ofertados de forma personalizada para massagens a partir de 1 hora de duração, com mix de técnicas escolhidas pelo cliente conforme sua necessidade e gosto.

SERVIÇO:
Beach Park Spa by Mandala Spa Laser Estética Avançada
Funcionamento: das 10h às 17h, de segunda a segunda-feira na alta estação.
Atendimento: Em frente ao Acqua Circo (antigo Vacation Club) e no Espaço Cabanas (massagens a partir de 1 hora, de forma personalizada). Serviços de quick massage, massagem dreno-corporal, relaxante, slin (modeladora), desportiva e crânio-facial.

Mais notícias

Ver tudo de Notas