Réveillon

Beach Park lança condições especiais para a virada do ano. Vem saber!

Por Gabriela - Última Atualização 11 de dezembro de 2022

Beach Park

A partir deste sábado (10), até o dia 16 de dezembro, e Beach Park oferta condições especiais para todos os resorts do complexo no período para aqueles que querem curtir a virada de ano em grande estilo.

Os pacotes de hospedagem incluem ainda uma ceia especial na noite de réveillon e uma festa na Vila Azul do Mar — espaço de convivência do Beach Park com restaurantes e lojas – exclusiva para os hóspedes dos resorts.

Serão disponibilizados pacotes para o período de 28/12 a 02/01, para 2 adultos e 2 crianças, com café da manhã e jantar inclusos, a partir de R$ 9.256,00, no Suites Beach Park Resort e a partir de R$ 8.636,00 no Wellness Beach Park Resort. As condições são válidas para o mínimo de 5 noites de hospedagem e os pacotes podem ser parcelados em até 10x sem juros.

Os ingressos para o parque aquático não estão inclusos no pacote, mas os hóspedes dos resorts garantem preços especiais para o passaporte de acesso ao Aqua Park. As reservas podem ser feitas no site ou através do telefone: (85) 4012-3030.

Ah, e as celebrações para a chegada do novo ano terão início com a ceia especial nos restaurantes dos resorts (18h às 22h). A partir das 20h30, a Vila Azul do Mar já estará aberta para receber os hóspedes com uma programação musical. O show da virada contará com banda ao vivo e um DJ comandando a pista até às 03h.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda