Lazer e diversão

Beach Park promove programação especial de Páscoa

Por Viviane Ferreira - Em 06/04/2023 às 10:39 AM

Dsc 3114

.

Páscoa é um momento de celebrar em família e, para quem quer curtir dias de lazer e diversão, o Beach Park preparou uma programação especial entre os dias 6 a 9 de abril, cheia de surpresas e regada a muito chocolate!

Na Vila Azul do Mar, área de convivência do Beach Park, que é aberta ao público em geral, onde é possível encontrar lojas, a Pizzaria da Vila e o Coqueiral Bar e Restaurante, o coelho sobe ao palco assumindo as pick-ups e se transformando em DJ para animar as crianças.

Confira mais detalhes da programação:

– Dia 6/4 (quinta) – 19h50 – Shirley Cordeiro (rock and roll, blues, soul music e jazz)

– Dia 7/4 (sexta) – 17h – Mano Brás (pop rock nacional e internacional) // 19h50 – Take One (rock nacional e internacional)

– Dia 8/4 (sáb) – 17h – Amanda Alves (pop rock internacional) // 19h50 – Baladinha do Coelho e Beach Friends

– Dia 9/4 (dom) – 19h50 – Rosa Norte (reggae, rock, surf music e brasilidade.

Pacotes e resorts

Nos resorts, onde a programação é exclusiva para hóspedes, o coelhinho da Páscoa fará uma visita especial e lançará o desafio para as crianças encontrarem cenouras escondidas, que terá como prêmio os tradicionais ovos de chocolate. Além disso, a garotada poderá se divertir com as oficinas de arte, como pintura em gesso, além da deliciosa oficina culinária de cupcake.

Para quem ainda não garantiu sua hospedagem para a Semana Santa, ainda há pacotes disponíveis com diárias a partir de R$1.135,00, para 2 pessoas, com remarcação grátis, café da manhã e jantar inclusos. Para os hóspedes que também comprarem ingressos para o Aqua Park, o acesso ao parque aquático é feito 1 hora antes da abertura ao público em geral.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas