AÇÃO NA ÁGUA E AREIA

Beach Park sedia etapa do Circuito Aquiraz FTrade de Bodyboarding 2023

Por Marcelo - Em 14/09/2023 às 12:17 PM

O Circuito Aquiraz FTrade de Bodyboarding 2023 desembarca no Beach Park neste fim de semana (16 e 17), para realização da terceira etapa da competição que percorre o litoral cearense durante cinco meses. A competição acontece a partir das 7 horas, ao lado do Restaurante de Praia do Beach Park, e é aberta ao público. Estão sendo aguardados 130 atletas dos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Bahia para disputa nas categorias: Escolinha, Amadora (iniciante e open), Profissional (masculino e feminino) e Master (Master, Grand Master, Legend e Grand Legend).

Bodyboarders amadors e profissionais participarão do evento no Beach Park

Os melhores bodyboarders de cada categoria levarão kits, troféus, medalhas e seis pranchas, além de R$ 3 mil em dinheiro para as categorias profissionais. Já estão confirmados grandes nomes do bodyboarding cearense e brasileiro, como os atletas José Augusto (atual campeão da última etapa na Barra do Juçu), José Wiliams, vice-campeão do Circuito Brasileiro em 2022, além das mega campeãs Dalete Mousinho e Patrícia Setúbal, na busca de mais um título no Circuito Aquiraz.

Ação na areia

Além de muita emoção na água, no sábado (16), às 10 horas haverá palestra sobre sustentabilidade e responsabilidade ambiental. No domingo (17), no mesmo horário, acontecerá uma roda de capoeira com o Mestre Canela e o Grupo Benção Capoeira. A realização do Circuito Aquiraz FTrade de Bodyboarding 2023 é da Terra do Sol Bodyboarding, com patrocínio do Beach Park, FTrade Brasil, Prefeitura de Aquiraz, Engenhoca e Fenix Boards. A arbitragem é da Associação Cearense dos Árbitros de Bodyboarding (ACEAB).

O Beach Park está localizado de frente para o mar, na praia do Porto das Dunas, município de Aquiraz, a apenas 20 minutos de Fortaleza – com fácil acesso partindo da capital cearense ou do Fortaleza Airport. Aquela área do Litoral Leste é muito procurada por quem quer curtir excelentes opções de lazer e entretenimento em um só lugar.

Mais notícias

Ver tudo de IN News