Sabores da Vida

Beatriz Miranda detalha o conceito do seu ambiente para o Janelas CASACOR Ceará

Por Gabriela - Última Atualização 10 de novembro de 2020

Whatsapp Image 2020 11 05 At 16.44.03

Beatriz Miranda

Capa da edição número 23 da INSider, publicação semanal em formato digital do Portal IN, a arquiteta Beatriz Miranda aceitou o desafio do projeto Janelas CASACOR e trouxe para a edição cearense da mostra um novo olhar para a cozinha, no ambiente “Sabores da Vida”.

Segundo a arquiteta, a proposta, criada com o mobiliário residencial Premium da SCA Fortaleza, foi apresentar uma cozinha aberta, trazendo para o público um design moderno e versátil.

“O ambiente é acolhedor, aconchegante, traz conforto e bem-estar, através da madeira, da parede de pedra natural e das plantas. Um espaço que convida a momentos em família e a novas experiências, integrado a casa de maneira mais intimista, com uma estante envolvente, aberta, versátil, com objetos pessoais e de cozinha”, explica.

Para a designer de interiores e diretora da SCA, Erika Capistrano, “é um projeto que apresenta nossa identidade, buscando inspirar as pessoas”, comenta.

Instalada na Praia do Mucuripe, ao lado da Estátua de Iracema, o ambiente de Beatriz e os outros 12 contêineres assinados por nomes de peso da arquitetura cearense segue com visitação gratuita até o dia 25 de novembro.

Quer saber mais sobre o projeto e um pouco da trajetória profissional da arquiteta? Basta folhear a Revista INSider abaixo.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas