Ao Bell Prazer

Bell Marques promete fortes emoções com homenagens em live do Dia dos Pais

Por Gabriela - Em 03/08/2021 às 9:30 AM

Bell Marques Cantor 248545

Bell Marques

Data especial na vida pessoal de Bell Marques, o Dia dos Pais será do jeito que ele gosta: em cima de um palco. Ainda sem plateia, o artista transmitirá live em clima mais intimista, com repertório em roupagem acústica, no domingo (8), a partir das 16h.

“Será um som totalmente diferente do que você conhece, mas vai ser bom demais”, antecipou o cantor sobre a live, batizada de “Ao Bell Prazer. Pai-coruja orgulhoso, Bell receberá os filhos Rafa e Pipo Marques e promete uma série de homenagens.

Um dos pontos alto da live será a homenagem a sua mãe, com a canção ‘Negue’, de Nelson Gonçalves. “Quando eu tinha 6 anos, escutava minha mãe cantando os sucessos da época, Vicente Celestino, Nelson Gonçalves e outros. Ela gostava muito”, revela o cantor. Segundo ele, a canção, que foi regravada por Maria Bethânia, será uma homenagem a todas as mães que, por algum motivo, cuidam sozinhas dos filhos.

Apaixonado por Rock, gênero no qual deu início à sua carreira em 1980, Bell também aproveitará para resgatar essa veia, transformando alguns dos seus grandes hits, que ganharão versão Pop/Rock. A apresentação será transmitida em seu canal no YouTube.

Mais notícias

Ver tudo de Notas