In BSB

Bhaskar é um dos sócios do Mezazino, novo gastrobar em um dos principais pontos turístico de Brasília

Por carol - Em 01/12/2021 às 8:52 PM

Em alta na cena da música eletrônica, o DJ Bhaskar agora vai se aventurar também no mercado da gastronomia em Brasília. O artista é um dos sócios do Mezazino, localizado em um dos principais pontos turísticos da capital, a Torre de TV, e foi inaugurado na última sexta-feira (26).

5dc1c331 4654 4c15 A72a 56f9d4caafc9

.

O espaço une alta gastronomia, coquetelaria, shows musicais com artistas nacionais – o primeiro deles será do duo Cat Dealers, em 5 de dezembro -, além de intervenções culturais.

O DJ é um dos oito sócios do empreendimento, ao lado de Bruno Barbosa (Evvo Music), Bruno Barra (FLAP), Ivan Hauer (FLAP), João Maione (Oh Artes), Lucas Batista (Evvo Music), Rafael Godoy (Live Experience 4 YOU) e Rodrigo Amaral (Oh Artes), experientes produtores dos mais variados tipos eventos em Brasília.

D7a73f99 7123 4d3b B6ce 3c02327a8069

.

Localizado no primeiro andar da Torre de TV, no Eixo Monumental, o espaço é totalmente vazado e espelhado, com uma vista em 360º da cidade, onde os visitantes vão poder desfrutar de uma experiência única desde o café da manhã, ao almoço, café da tarde com direito a um dos pores-do-sol mais lindos do Brasil, e o jantar.

Os responsáveis pela gastronomia da casa são os chefs Marcos Nery e Matheus Brito, do restaurante Lóca Cozinha Intuitiva, na badalada praia de Pipa, Rio Grande do Norte.

Os profissionais têm muita vivência e experiência na área. Marcos trabalhou com chefs respeitados, como Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Alex Atala, além de ter passado pelo Le Grill, na Argentina. Enquanto Matheus já passou por restaurantes de São Paulo, Brasília e Lima, no Peru, onde integrou a equipe do Astrid y Gaston, do chef Gastón Acurio, um dos mais renomados do mundo.

Mais notícias

Ver tudo de IN News