Uma década de história

Bloco Camaleões do Vila celebra 10 anos no pré-carnaval de Fortaleza

Por Gabriela - Em 23/01/2020 às 3:34 PM

3

Bloco Camaleões do Vila – Foto: Reproducão

Há 10 anos, a Praia de Iracema ganhava um reforço na animação do pré-carnaval de Fortaleza com a chegada do Camaleões do Vila. Por lá, o bloco começava suas atividades de forma tímida, mas com muita alegria. Agora, a Onda Verde, como é carinhosamente chamado pelos ritmistas, se prepara para mais um pré-carnaval, celebrando uma década de história.

O agito tem início no próximo dia 25 de janeiro, às 17h, com concentração próxima ao Ideal Clube de Fortaleza. Como de costume, serão quatro desfiles pela orla da Praia de Iracema, sempre aos sábados, com cerca de 100 ritmistas. Este ano, o bloco sai como o tema “Camaleões 10 anos! Quem diria?”, como forma de consolidar a tradição do pré-carnaval da capital e a identidade do grupo.

Segundo o presidente e fundador do bloco, Tiago Nóbrega, esse é um momento de imensa alegria para todos. “Quando iniciamos o trabalho com o Camaleões, muitas pessoas não acreditaram em nós, achavam que era apenas uma brincadeira. Hoje temos uma década de história para contar e queremos fortalecer cada vez mais o ciclo carnavalesco de Fortaleza”, comenta.

Img 5055

Mais notícias

Ver tudo de Agenda