agito e folia

Bloquinho de Verão recebe shows de Bell Marques e Saulo no próximo final de semana

Por Viviane Ferreira - Em 16/01/2023 às 4:08 PM

Bell Marques

Bell Marques

Em mais um final de semana de animação e folia no Colosso Fortaleza, o Bloquinho de Verão recebe, no próximo sábado (21), a alegria de Bell Marques, Saulo, Marcinho e Balanço Social. O evento, que conta com duas horas de cerveja liberada e trio elétrico, reúne grandes nomes da música nacional e se consolida como uma das festas mais importantes do calendário de entretenimento na capital cearense.

A edição de 2022, que até o momento já contou com atrações como Wesley Safadão, Banda EVA, É O Tchan, Durval e Dennis, recebe o agito de Bell Marques ao som de grandes hits como ‘Diga Que Valeu’, ‘Voa Voa’, ‘Selva Branca’ e ‘Vou Te Amar O Ano Inteiro’, além do astral de Saulo que encanta o público com sucessos como ‘Raiz de Todo Bem’, ‘Outra Vez’ e ‘Amor Pra Recomeçar’.

Ingressos disponíveis

Os ingressos estão disponíveis e podem ser adquiridos na Central Fortal, no Shopping RioMar Fortaleza ou de forma online, no site Efolia, através do link: https://www.efolia.com.br/ingressos/1955/bloquinho_de_verao_21jan_.

A entrega das camisas oficiais será realizada na Central Fortal entre os dias 18 e 20 de janeiro, das 10h às 21h, com apresentação de documento original com foto do titular do ingresso.

Serviço

Bloquinho de Verão

Atrações: Bell Marques, Saulo, Marcinho e Balanço Social

Onde: Colosso Fortaleza

Quando: 21 de janeiro, a partir das 15h

Ingressos disponíveis em https://www.efolia.com.br/ingressos/1955/bloquinho_de_verao_21jan_ e na Central Fortal, no shopping RioMar Kennedy.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda