Último dia

Bloquinho de Verão recebe shows de Pedro Sampaio e Rafa e Pipo no próximo dia 4

Por Viviane Ferreira - Em 24/01/2023 às 5:52 PM

Rafa E Pipo Crédito Victor Mascarenhas 1

Rafa e Pipo (Foto: Victor Mascarenhas)

No quarto final de semana de animação e folia do pré-carnaval realizado no Colosso Fortaleza, o Bloquinho de Verão recebe, no próximo dia 4, o agito de Pedro Sampaio, Rafa e Pipo, Henry Freitas, Eric Land, Souse7e e Karol Do Axé.

Com duas horas de cerveja liberada e trio elétrico, a festa reúne grandes atrações da música nacional e se consolida como um dos eventos mais importantes do calendário de entretenimento na capital cearense.

Em 2022, o Bloquinho já recebeu shows de Wesley Safadão, Banda EVA, É O Tchan, Durval, Dennis, Bell Marques e Saulo. No último dia de festa, o público recebe Pedro Sampaio, responsável por hits marcantes como ‘Dançarina’, ‘Atenção’, ‘Galopa’ e ‘No Chão Novinha’. A dupla Rafa e Pipo Marques também marca presença com sucessos como ‘Se O Passarinho Voou’ e ‘Bora Pro Motel’.

Ingressos disponíveis

Os ingressos estão disponíveis e podem ser adquiridos na Central Fortal, no Shopping RioMar Fortaleza ou de forma online, no site Efolia, através do link: https://www.efolia.com.br/ingressos/1970/bloquinho_de_verao_04fev.

A entrega das camisas oficiais do último dia de Bloquinho será realizada na Central Fortal entre os dias 31 de janeiro e 03 de fevereiro, das 10h às 21h, com apresentação de documento original com foto do titular do ingresso.

Serviço

Bloquinho de Verão

Atrações: Pedro Sampaio, Rafa e Pipo, Henry Freitas, Eric Land, Souse7e e Karol Do Axé

Onde: Colosso Fortaleza

Quando: 04 de fevereiro, a partir das 15h

Ingressos disponíveis em https://www.efolia.com.br/ingressos/1970/bloquinho_de_verao_04fev e na Central Fortal, no shopping RioMar Kennedy.

Mais notícias

Ver tudo de Notas