ATIVIDADES EM FAMÍLIA

BodyTech oferece aulas gratuitas durante campeonato de surfe na Praia da Taíba

Por Marcelo - Em 27/03/2024 às 10:35 AM

Acontece nesta sexta-feira (29) e no sábado (30) a segunda edição do campeonato ‘Surf na Laje’, na praia da Taíba, em São Gonçalo do Amarante. A Academia BodyTech, apoiadora da competição, estará com uma área reservada no evento, oferecendo uma série de aulas gratuitas e abertas ao público.

Campeonato na Taíba contará com atletas locais e de nível internacional

O ‘Surf na Laje’ tem como principal objetivo celebrar o esporte, já que aquela região do Litoral Oeste do Ceará é uma das preferidas dos atletas para esse tipo de prática. Além disso, a intenção é reforçar a importância da preservação ambiental, os empreendimentos responsáveis e integrados à comunidade local.

A programação de aulas da BodyTech inicia às 8 horas, com alongamento, e às 10 horas terá funcional na areia. A partir das 14 horas, o público poderá participar de aulas de Yoga e Mat Pilates. Encerrando a programação, às 16 horas os educadores físicos da academia realizam uma aulão de FitDance.

O coordenador da BodyTech, Gil Duarte, ressalta que essa é uma excelente programação para o fim de semana de feriado da Páscoa. “Nada melhor do que reunir a família para praticar esporte. O objetivo da BodyTech é sempre promover a saúde e o bem-estar das pessoas. Por isso, nos unimos a essa programação”, destaca.

O campeonato ‘Surf na Laje’ vai reunir atletas nas categorias QS, CT, Open Local, PRO, Master, Feminino, Infantil e Long Board. Na sexta-feira serão realizadas as primeiras baterias e, no sábado, as águas do mar da Taíba receberão as semifinais e finais. Na sequência acontecerá a premiação dos atletas vencedores.

Mais notícias

Ver tudo de IN News