Bono Vox, em entrevista para Época, declara que hoje o Brasil está no centro do mundo

Por Admin - Em 20/09/2011 às 9:18 AM

A revista Época, que está nas bancas desde sábado, 17, com a proximidade do Rock in Rio, traz especial sobre a importância que o mercado brasileiro ganhou na rota das grandes turnês musicais.

Os líderes da banda irlandesa U2, Bono Vox e The Edge, que se apresentaram pela primeira vez no país há 13 anos, em entrevista exclusiva para publicação da Editora Globo, acreditam que o crescimento econômico do Brasil teve reflexos na qualidade da infraestrutura dos espetáculos. “Tudo melhorou. Os equipamentos de som, as instalações elétricas, os espaços para apresentação e até mesmo o pessoal que nos assessora, como técnicos de som e seguranças”, afirma The Edge.

Bono Vox ressalta que em 1998, data do primeiro show da banda no país, era uma aventura trazer megashows para cá e que o pioneirismo do grupo foi importante para abrir caminho para outros shows da mesma envergadura. “Agora, o Brasil está no centro do mundo. O país é uma das praças fundamentais para o sucesso de uma turnê”, acredita o vocalista.

Detalhe: segundo as estimativas de mercado apuradas pela publicação, a indústria brasileira de entretenimento deverá movimentar R$ 1,5 bilhão em 2011 e chegar a R$ 2 bilhões em 2015.

\"\"

Bono Vox 

 

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas