Sexta, 06 de Setembro de 2024

Brasil recebe partida entre Eagles e Packers em 1º jogo da NFL no país

Por B.L.V - Em 10/04/2024 às 3:26 PM

Philadelphia Eagles e Green Bay Packers irão se enfrentar em São Paulo em 6 de setembro, no fim de semana de abertura da nova temporada da NFL, na primeira partida da liga de futebol americano no Brasil, informou a entidade nesta quarta-feira (10).

O confronto na Arena Corinthians será também o primeiro jogo da NFL na América do Sul e a primeira vez que uma partida da semana inicial da temporada ocorrerá em uma sexta-feira desde 1970.

“Estamos ansiosos para fazer parte desse confronto histórico contra o Eagles em São Paulo”, disse o presidente-executivo do Packers, Mark Murphy. “Estamos empolgados para jogar diante de nossos dedicados torcedores no Brasil e ajudar a aumentar a popularidade internacional da NFL e do Packers.”

O Eagles, que foi designado como equipe mandante para o embate, já enfrentou o Jacksonville Jaguars no estádio de Wembley, em Londres, em 2018, enquanto o Packers jogou contra o New York Giants no estádio do Tottenham Hotspur, também em Londres, em 2022.

A NFL já realiza anualmente jogos da temporada regular em Londres e na Alemanha e, em dezembro, as equipes aprovaram um aumento nos jogos internacionais de quatro para oito em 2025, sendo que Madri também deve sediar uma partida.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda