Cheers!

Brava Wine e One Two Drink assinam o cardápio de bebidas de casório no Ideal Clube

Por Gabriela - Em 25/11/2019 às 3:33 PM

Casamento De Nicole Vasconcelos E Pedro Paulo Negrao (57)

Casamento De Nicole Vasconcelos E Pedro Paulo Negrao (57)

Uma ocasião especial merece bebidas à altura. Foi com este pensamento que André Linheiro, sócio proprietário da Brava Wine, fez uma seleção especial para a troca de alianças de Nicole Vasconcelos e Pedro Paulo Carapeba.

Para deixar a festa dos noivinhos ainda mais especial, André forneceu rótulos sofisticados e queridinhos dos eventos o high cearense. Dentre as escolhas, espumantes franceses La Roche, vinhos Franc Beasejour, Vodka Grey Goose e Gin Bombay fizeram parte da carta de bebidas para brindar a nova etapa da vida dos filhos de Pompeu Vasconcelos e Juliana Cordeiro e de Maria Lúcia Negrão e Pedro Carapeba.

 

Além dos rótulos da Brava Wine, o agito no Ideal Clube contou com um bar da One Two Drink. A empresa de coquetelaria Premium desenvolveu um cardápio de drinks exclusivo para o momento, com diversas opções de coquetéis, como Sex On The Beach, Mojito, caipiroskas, além dos drinks da moda a base de gin tônica.

Com o intuito de surpreender os convidados, o time de barmans da empresa também serviu o Moscow Mule, desenvolvido para a festa com o monograma do casal imprenso em uma espuma de gengibre. “O objetivo foi resgatar a identidade do casal e introduzir nos coquetéis, de maneira elegante e descontraída”, entrega o sócio da One Two Drink, Lucas Farias.

 

Thercia Benevides Mariana Brasil E Pamela Arruda

Thercia Benevides, Mariana Brasil, Pamela Arruda – Foto: Portal IN

Quer conhecer mais sobre ambos fornecedores? Basta visitar o instagram da Brava Wine e da One Two Drink.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle