MURANO TASTING EXPERICENCE

Brava Wine promove degustação com mais de 100 vinhos de alta qualidade

Por Marcelo - Em 28/06/2023 às 12:11 PM

A Brava Wine realiza nesta quinta-feira (29), o Murano Tasting Experience, no Restaurante Murano, situado no Shopping Pátio Dom Luís. O evento acontece a partir das 19 horas e será uma verdadeira viagem ao mundo dos vinhos, com mais de 100 rótulos de tradicionais vinícolas existentes em diversos países, inclusive do Brasil.

André Linheiro destaca o grande número de rótulos no evento

De acordo com o empresário André Linheiro, sócio da Brava Wine, serão trazidos vinhos da mais alta qualidade, muitos já conhecidos dos apreciadores desta bebida, e algumas novidades. “Serão mais de 100 rótulos de diferentes vinícolas do Chile, Argentina, França, Portugal e outros países, além de alguns brasileiros, que as pessoas poderão desgustar”, afirma.

O evento contará com a presença de quatro sommeliers, além de outros profissionais do ramo, para explicar quais as características de cada tipo de vinho que estará exposto, quais as principais harmonizações com pratos diversos. Segundo ele, uma verdadeira experiência sensorial e inesquecível, com os melhores vinhos disponíveis no mercado.

Serão vinhos tradicionais, presentes nas cartas dos principais restaurantes da cidade, além de alguns lançamentos. “Ainda temos algumas vagas e os interessados podem adquirir seus ingressos ao preço de R$ 190,00 por pessoa, que dará direito à degustação de todos os vinhos que estarão expostos, além de um voucher de R$ 50,00 que será revertido em consumação no Murano, até 15 dias após o evento. A compra também poderá ser feita via WhatsApp, pelo número (85)-99292-2597”, explica André Linheiro.

Mais notícias

Ver tudo de IN News