Detalhes que encantam

Bruna Waleska convocou a arquiteta Priscilla Ximenes para projetar o quartinho do baby Francisco

Por Gabriela - Em 28/06/2021 às 3:52 PM

Whatsapp Image 2021 06 28 At 11.47.01

Bruna Waleska

Ansiosa pela chegada do seu primeiro herdeiro com o empresário Rodrigo Frota, Bruna Waleska vem preparando tudo para receber o baby Francisco, que deve nascer no próximo mês de julho.

Prestes a completar 9 meses de gestação, Bruna – que já é mãe de Maria Clara e Maria Gabriela, e avó do pequeno David – convocou a arquiteta Priscilla Ximenes, que já foi capa da Revista IN em 2014, para fazer o projeto do quarto do bebê.

Sócia da NLPX Arquitetura junto com Naiana Lima, a profissional mostrou alguns detalhes do projeto em seu Instagram profissional. “Nós optamos por usar materiais mais naturais, como a madeira, a palha, e um tecido tipo linho para a parede principal, para dar um toque mais moderno e chic, sem perder o mood infantil”, explica a profissional.

Em tons de azul e branco, o espaço ganhou moveis da Pausa Conceito, papel de parede da La Vinci e adornos da Lis Baby & Kids. Além do quarto de Francisco, Priscilla também cuidou do projeto dos quartos da filha mais velha de Bruna, Maria Clara, e do netinho David.

Aos detalhes:

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas