Líderes e Empreendedoras

BS Innovation Hub e Asas Comunicação Humanizada firmam parceria e promovem workshop sobre marketing pessoal

Por Viviane Ferreira - Em 15/03/2023 às 2:02 PM

Karla Sousa E Virna Rocha Ceos Da Asas Comunicação Humanizada

Karla Sousa e Virna Rocha Ceos Da Asas Comunicação Humanizada

O conceito de Marketing Pessoal envolve um conjunto de estratégias para promover sua própria imagem, destacando qualidades e fortes competências para alcançar os objetivos profissionais e pessoais.

 

O Workshop Marketing Pessoal para Líderes e Empreendedoras, promovido pelo BS Innovation Hub, em parceria com a Asas Comunicação, tem como propósito mostrar as diversas vantagens de uma boa comunicação, seja pelo ponto de vista da carreira, negócios e imagem com finalidade de promover a marca pessoal.

 

O evento vai acontecer na próxima segunda-feira, 20 de março, 18h30, no BS Innovation Hub, 1º andar da Torre Sul, do BS Design e contará com a participação de cinco mulheres empreendedoras e especialistas no tema.

 

Para fortalecer esse bate-papo o workshop contará com a participação de Rafaelle Benevides. Mestre em Psicologia, Fundadora e Diretora Executiva da RB Consult, Headhunter e treinadora de líderes, participará também Karine Mendonça, especialista em Imagem Pessoal, Cores e Análise Facial com mais de 900 clientes e 10 anos de carreira.

 

A jornalista Mônica Vieira, Mentora de Marcas Pessoais e Co-Escritora dos livros Encontre Sua Marca I e Encontre Sua Marca II também irá contribuir para o evento, além da jornalista e especialista em Marketing Digital Karla Sousa e da Publicitária e diretora de arte Virna Rocha, ambas CEOs da Asas Comunicação Humanizada.

 

Assim como no marketing de qualquer produto ou serviço, o marketing pessoal também precisa de estratégias e planejamento. “É importante lembrar que o seu principal produto é você, no entanto, uma grande parte dos profissionais passa a vida sem traçar um planejamento de carreira consciente e, muitas vezes, as metas pessoais ficam apenas na categoria sonho. Mesmo que você tenha um objetivo bem definido, sem um plano, ele tem poucas chances de se realizar”, ressalta Karla Sousa, diretora de Comunicação e Marketing da Asas Comunicação.

 

Durante o workshop, a mestre em psicologia e headhunter, Rafaelle Benevides vai falar sobre como trabalhar o marketing pessoal para promover a carreira, nos negócios, a importância do network, além da relevância da presença digital na plataforma Linkedin. Já a Consultora de Imagem, Karine Mendonça vai falar sobre os principais cuidados com a imagem para desenvolver um Marketing Pessoal positivo e na ocasião dará dicas sobre cores e estilos, além de mostrar qual é o diferencial de uma consultoria de imagem personalizada.

 

A terceira convidada para o talk é a jornalista Mônica Vieira, Mentora de Marcas Pessoais, Co-Escritora dos livros Liderando Juntos e dos Best Sellers, Encontre Sua Marca I e Encontre Sua Marca II.

 

A Jornalista Karla Sousa e a publicitária Virna Rocha, diretoras da Asas Comunicação Humanizada explanarão sobre redes sociais e de que forma elas podem ser benéficas ou negativas na vida pessoal e profissional. “Vamos falar sobre estratégias que podem ser utilizadas para utilizar as redes sociais a favor da imagem e como elas podem ser um degrau para alcançar os objetivos pessoais e profissionais”, afirma a publicitária Virna Rocha.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas