Novidade

Bulgari apresenta novo projeto criativo e abre instalação dedicada no centro de Seul

Por Viviane Ferreira - Em 18/03/2024 às 4:50 PM

Anyma X Bulgari Installation 2

Bulgari

Nos últimos 140 anos, a Bulgari tem sido sinônimo de genialidade italiana por sua capacidade de desenvolver códigos estéticos sem precedentes que ninguém ousou imaginar antes. Indo mais uma vez além do tradicional, a joalheria romana apresenta Bulgari Studio, uma plataforma focada em criatividade multidisciplinar, transcendendo diferentes campos de atuação, disciplinas e territórios imaginativos.

Neste palco de cocriação, intercâmbio e experimentação, o espírito de inovação da Bulgari encontra o talento de mentes criativas contemporâneas para evoluir e reinventar a narrativa dos seus ícones mais emblemáticos, como o B.zero1: um anel que ao longo dos últimos 25 anos ofereceu um território ilimitado para a experimentação criativa.

Anyma X Bulgari Installation 7

.

Como parte do lançamento deste projeto – que ampliará seu potencial ao longo de 2024, envolvendo criadores de todo o mundo – a Bulgari inaugurou uma instalação dedicada, localizada no edifício Lotte World Tower, no centro de Seul, e acessível ao público local e turistas até 31 de março. A estrutura, assinada pelo DJ e artista multidisciplinar Anyma, oferece uma experiencia imersiva de sons e imagens que o artista elaborou cuidadosamente para fundir seu universo criativo com o do Bulgari B.zero1. O icônico anel apresenta-se sob a forma de uma espiral potencialmente infinita: nem horizontal, nem vertical, o túnel interminável aponta para o futuro, onde tudo é possível para quem tem a coragem de olhar além.

Se unindo a um grupo seleto de talentos internacionais, Marina Ruy Barbosa e Pedro Scooby, estiveram em Seul, uma cidade que se tornou um epicentro criativo, para conhecer em primeira mão a instalação que celebra a estreia do Bulgari Studio. A atriz e empresária e o atleta se encantaram pela vibrante metrópole que atrai um público internacional de jovens talentos e criadores de tendências, ansiosos por vivenciar seu espírito avant-garde dinâmico e inspirador.

Após esta inauguração na Coreia do Sul, ao longo do ano, outras coleções Bulgari irão inspirar mentes visionárias de todo o mundo. Inspirados pelo apelo universal e atemporal destes ícones Bulgari, artistas digitais, designers inovadores, artesãos, revolucionários e pioneiros exploram sua imaginação ilimitada através de formas novas e originais de expressão criativa.

Mais notícias

Ver tudo de Notas