Sucessão Estratégica

Bvlgari anuncia Laura Burdese como próxima CEO e reforça estratégia de crescimento no luxo global

Por Marlyana Lima - Em 19/12/2025 às 4:01 PM

17292545487277

A Bvlgari anunciou a nomeação de Laura Burdese, uma veterana da LVMH com uma década de experiência

A Bvlgari, uma das mais emblemáticas casas de joalheria de luxo do mundo, anunciou a nomeação de Laura Burdese como sua nova CEO, em um movimento que reforça a estratégia de sucessão e continuidade dentro do Grupo LVMH. A executiva assumirá oficialmente o cargo em 1º de julho de 2026, sucedendo Jean-Christophe Babin, um dos principais responsáveis pela transformação da marca romana em uma potência global.

Com mais de uma década de experiência no universo do luxo, Laura Burdese construiu uma trajetória sólida dentro da LVMH. Ela ingressou no grupo em 2016 como CEO da Acqua di Parma, referência em perfumaria de alto padrão, e passou a integrar a Bvlgari em 2022 . Em julho de 2024, foi promovida a vice-CEO, posição que pavimentou seu caminho até o comando máximo da maison.

Em sua nova função, Burdese se reportará a Stéphane Bianchi, diretor-geral e CEO da LVMH Watches & Jewelry, divisão estratégica que reúne algumas das mais valiosas marcas de relógios e joias do mundo.

Bulgari 1280x1008

Bvlgari se tornou uma megamarca que atingiu um faturamento de € 3,27 bilhões no ano

Enquanto isso, Jean-Christophe Babin seguirá exercendo papel central dentro do grupo. CEO da Bvlgari desde 2013, ele continuará como presidente do conselho da marca, CEO da divisão de hotéis, presidente da Fundação e CEO da LVMH Watches, que inclui grifes icônicas como Tag Heuer, Hublot e Zenith.

Mais notícias

Ver tudo de Notas