Cacau Show abre nova loja no Shopping Del Paseo

Por Admin - Em 16/02/2012 às 1:51 PM

A Cacau Show está agora no Shopping Del Paseo, em Fortaleza. Quem passar por lá poderá conferir os recentes lançamentos, trufas especiais para o verão, bebidas geladas e exclusivas sacolas retornáveis.

Os novos sabores foram inspirados nas frutas e bebidas geladas que fazem sucesso na estação mais quente do ano. A linha traz a iguaria com recheios ainda mais cremosos e surpreendentes: Frapê de Coco, Mousse de Maracujá, Milkshake de Chocolate, Limão Fresh e Papaia com Cassis, além das versões 70% Cacau e Mais Leite.

O Festival de Verão 2012 da rede de chocolates conta com uma promoção que vai até 29 de fevereiro: comprando 10 trufas de 13,5 g, o cliente leva mais duas trufinhas. E com mais R$ 2,50 ganha uma linda sacola retornável, produzida com material reciclável. As sacolas, disponíveis em quatro modelos, também podem ser adquiridas por R$ 7,50.

No cardápio de bebidas geladas estão as opções os Shake de Frutas de Morango, Uva e Banana; além dos Cafés Gelados com Sorvete de Trufa de Avelã, com Sorvete de Trufa Tradicional e Sorvete de Trufa de Maracujá.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas