Baby Boom

Cadeh e Roberta Juaçaba assinam seu primeiro contrato com a cegonha

Por Gabriela - Em 15/01/2020 às 10:47 AM

Cadeh E Roberta Juacaba

Cadeh e Roberta Juaçaba – Foto: Portal IN

De bem com a vida e feliz com os astros, o artista plástico Cadeh Juaçaba começou 2020 com o pé direito, expondo as obras da mostra “Eles não sabem as armas que têm”, em Portugal. A exposição, que esteve aberta para visitação na Casa Pau-Brasil, em Lisboa, até a última segunda-feira (13), reuniu obras com a temática da heráldica brasileira, abordando a identificação com os símbolos e signos nacionais.

Passado o período da mostra, agora todas as atenções se voltam para a espera do primeiro herdeiro ou herdeira. Sim, Cadeh e Roberta Juaçaba assinaram contrato com a cegonha e irão descobrir o sexo do bebê no próximo dia 18 de janeiro, quando reúnem os amigos e a família para o tradicional “Chá Revelação”.

Mais nova mamãe do pedaço, Roberta descobriu a gravidez em novembro e a notícia foi muito bem-vinda para toda a família. “Ficamos felizes e radiantes. Foi a realização de um sonho. Tentamos por mais de um ano e conseguimos em outubro” comenta. O casal trocou as alianças em 2016, em uma bela cerimonia na Igreja do Pequeno Grande.

Mais notícias

Ver tudo de Notas