Homenagem

Câmara Municipal de Fortaleza concede Medalha Boticário Ferreira a Águeda Muniz

Por Gabriela - Em 08/11/2021 às 11:46 AM

Àgueda Muniz

Águeda Muniz – Foto: Portal IN

Arquiteta e executiva, Águeda Muniz será agraciada nesta terça-feira (9), com a Medalha Boticário Ferreira, em sessão solene às 19 horas, no Plenário Fausto Arruda da Câmara Municipal de Fortaleza.

Profissional de mercado reconhecida e com experiência em gestão pública e na iniciativa privada, Águeda Muniz é desde maio a Diretora Executiva da C. Rolim Engenharia, após oito anos de atuação no setor público, como Secretária de Meio Ambiente e Urbanismo do município de Fortaleza.

A outorga da Medalha Boticário Ferreira para Águeda Muniz atende a requerimento de autoria do Vereador John Monteiro, por iniciativa do Vereador Michel Lins, tendo sida aprovada e subscrita pelo presidente da Câmara de Vereadores Antônio Henrique e por grande parte dos vereadores daquela Casa Legislativa.

A Medalha é considerada a mais alta Comenda do Poder Legislativo de Fortaleza, criada pela Resolução n° 0813/81, com o propósito de homenagear cidadãos e cidadãs que prestaram serviços relevantes à população da Capital cearense.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda