Celebrando com sabor!

Camarada Camarão oferta pratos e mimos especiais para o Dia das Mães

Por Gabriela - Em 07/05/2021 às 11:59 AM

Gratinado

Gratinado Imperial

Com uma unidade no RioMar Fortaleza, o Camarada Camarão preparou uma programação deliciosa para celebrar o Dia das Mães. A rede de restaurantes dedicou pratos especiais para receber toda a família. Além do menu, quem pedir algum prato, através do delivery, pelo aplicativo próprio do restaurante, ou balcão, também receberá um mimo exclusivo.

O chef François Schmitt sugere dois pratos para o domingo (9): o Gratinado Imperial, preparado com camarões flambados com conhaque, alho-poró, molho cremoso de catupiry, gratinados com muçarela e parmesão, sobre arroz cremoso, finalizado com batata palha caseira; e o Arroz Camarada, que leva tomates frescos, cebola, pimentão, leite de coco, queijo coalho e cebolinha, salpicado com castanha de caju.

As mães que estiverem no restaurante no RioMar, ou quem fizer o pedido no balcão ou via delivery, receberá uma cartinha personalizada e um brinde para regar e esperar florescer: uma semente com um cartãozinho de instruções como cuidar da semente. A surpresa é que a semente irá germinar um broto com a palavra amor.

Ainda para homenagear os profissionais que estarão trabalhando na rede, a equipe receberá um botton com a imagem da mãe, para estampar o orgulho e a gratidão por elas em suas vidas.

Protocolos 

Desde o início da pandemia a rede Camarada Camarão adotou um rigoroso protocolo de segurança. A ideia é receber os clientes com a maior segurança e conforto possível em tempos de pandemia. As mesas estão dispostas respeitando uma distância de 2M e as cadeiras de 1M. Além disso, mesas e cadeiras são sanitizadas antes e após o término de cada refeição.

Pratos e copos são postos à mesa apenas após a acomodação dos clientes. Há totens higienizadores de mãos na recepção. Álcool em gel 70% agora faz parte da composição das mesas. Na hora do pagamento, a segurança é mantida: as maquinetas são higienizadas após cada uso. Além disso, a recomendação é que os clientes efetuem o pagamento, sempre que possível, através de aplicativos ou no autoatendimento.

Mais notícias

Ver tudo de Notas