Aventura e diversão

Camilla de Lucas e João Luiz se reencontram no Beach Park e curtem momentos de pura alegria

Por Gabriela - Em 30/08/2021 às 11:02 AM

Thumbnail Image00011 768x768

João Luiz e Camilla de Lucas

Ex-participantes da edição 21 do Big Brother Brasil, Camilla de Lucas e João Luiz, que seguem amigos após o reality, finalmente conseguiram uma brecha na agenda para se reencontrarem.

Os dois decidiram aproveitar um momento de folga entre os trabalhos para se divertirem juntos no Ceará, curtindo as atrações turísticas do Beach Park, na companhia de seus namorados, Mateus Ricardo e Igor Moreira.

É a minha primeira vez no Ceará, queria muito conhecer o Beach Park. E eu e Mateus estamos muito animados”, afirma Camilla. Já João Luiz afirmou que amou tudo. “Fazia tempo que não tirava uns dias de folga. Antecipei todo o trabalho da semana para poder curtir cada segundo aqui”, aponta.

Com opções de lazer, bem-estar e entretenimento o Beach Park tem localização privilegiada, na Praia do Porto das Dunas, em de Aquiraz/CE, a apenas 20 minutos da capital cearense. O destino é ideal para quem quer aproveitar com a família e os amigos.

Protocolos

Seguindo rígidos protocolos sanitários exigidos e implantando medidas avançadas de biotecnologia, o complexo Beach Park é certificado pelos selos “Lazer Seguro”, emitido pela Secretaria de Saúde do Ceará (SESA); “Turista Protegido”, do Ministério do Turismo, e pelo selo “Safe Travels”, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).

“Quando recebemos o convite ficamos receosos por conta dos protocolos de segurança da Covid-19, mas percebemos que estaríamos em segurança com todas as medidas adotadas pelo destino e que seria o momento onde poderíamos descansar”, ressaltaram Camilla e João.

Se você quiser saber mais sobre os protocolos de reabertura, basta clicar neste link.  

Mais notícias

Ver tudo de Notas