Reconhecimento

Camilo Santana é um dos grandes destaques do Troféu Sereia de Ouro 2023

Por anamaria - Em 19/09/2023 às 6:47 PM

Img 5187

Camilo Santana, ex-governador do Ceará

O ministro da Educação, Camilo Santana, é um dos grandes destaques da 51ª edição do Troféu Sereia de Ouro 2023. O evento, marcado para 22 de setembro no Theatro José de Alencar, celebrará quatro notáveis personalidades por suas contribuições para o progresso do Ceará.

Camilo Santana, ex-governador do Ceará, conquistou reconhecimento unânime em razão de seu compromisso inabalável com o bem-estar do povo cearense, excelência na gestão pública e ações incansáveis durante o enfrentamento pandemia de Covid-19, que resultaram na preservação de inúmeras vidas.

“Sempre aprendi desde pequeno que não há outro caminho para melhorar a vida das pessoas, a não ser através da política. É a política que define a qualidade da saúde, da educação, o valor do salário mínimo, do transporte, da segurança. São decisões políticas“, declarou Camilo Santana.

Além do ministro, o evento homenageará a professora e fundadora da Casa de Vovó Dedé, Regina Barbosa, cuja atuação promove transformações sociais significativas, impactando positivamente mais de 30 mil pessoas ao longo de três décadas de dedicação. O cantor e compositor Ednardo, figura fundamental na música popular brasileira e na promoção da cultura e dos artistas cearenses, e o empresário José Roberto Nogueira, responsável pela Brisanet Telecomunicações e pela democratização do acesso à internet no sertão com preços acessíveis, também serão agraciados no evento.

Mais notícias

Ver tudo de Notas