Yoga Time

Campanha “Iguatemi em Casa” promove aula de yoga online com Caio Nibon

Por Gabriela - Em 15/04/2020 às 11:45 AM

Whatsapp Image 2020 04 15 At 11.32.42

Caio Nibon

Deixar de se exercitar pode desencadear alterações no humor e queda no sistema imunológico. Nesse sentido, manter atividades que mexam o corpo é uma das melhores maneiras para passar por esse período de quarentena.

Pensando nisso, a campanha Iguatemi em Casa promove nesta quarta-feira (15) uma aula online de Yoga com o professor Caio Nibon. Segundo o profissional, “a live será leve, simples e adaptada para todos participarem da mesma forma. Pretendo atingir o maior número de pessoas durante a transmissão e busco sempre interagir com todos, passando sempre alguns ensinamentos nos 30 ou 40 minutos de aula”, comentou.

Caio sugere ainda que o local escolhido para a prática dos exercícios seja tranquilo e silencioso. “Para que a Yoga seja feita da forma correta, a escolha de um local adequado vem em primeiro lugar e depois é preciso muita concentração. Indico também o uso dos tapetes de Yoga, ou mesmo um colchonete, para facilitar a dinâmica das posições feitas. O objetivo geral da prática é o estado de equilíbrio e união, o qual tentaremos desenvolver ao longo da aula”, revelou o profissional.

A transmissão acontece no Instagram do Shopping Iguatemi Fortaleza, a partir das 18h. Fica a dica!

Mais notícias

Ver tudo de Agenda