Sábado, 20 de Abril de 2024

Cantora Simone se apresenta no Iguatemi Hall com a turnê “Tô Voltando”

Por Viviane Ferreira - Em 07/03/2024 às 10:51 AM

20191126 Simone Portraits Rm1015 Rodrigo Marques.bak

Cantora Simone – foto: reprodução

A cantora Simone desembarca em Fortaleza no dia 20 de abril para apresentar sua turnê “Tô Voltando”, no Iguatemi Hall.  Os ingressos para o show começaram a ser vendidos na terça (5). A apresentação celebra os 50 anos de carreira da artista, conhecida por sucessos que marcaram o país e álbuns com milhões de unidades vendidas.

“Tô Voltando” percorre a vasta trajetória da cantora, que se consagrou como uma das maiores intérpretes da música brasileira. O roteiro do show faz um apanhado das grandes canções que Simone lançou nessas cinco décadas, com faixas escritas por nomes como Milton Nascimento, Chico Buarque, Ivan Lins, Sueli Costa, entre tantos outros. No repertório, músicas como “Encontros e Despedidas”, “O Que Será (À Flor da Terra)”, “Começar de Novo” e “Lenha”.

Disponíveis nos setores camarote (10 pessoas), cadeira e pista, os ingressos estão sendo vendidos no site Bilheteria Virtual e também na Loja Levi’s do Iguatemi Bosque (Piso L1). Com lote limitado, o evento disponibiliza ingresso cultural para o setor pista.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda