Mêsversário

Carla Laprovitera e Pedro Garcia celebram os seis meses de Miguel

Por Gabriela - Em 01/03/2021 às 11:04 AM

Ca

Carla Laprovitera, Pedro Garcia e Miguel

No último sábado, dia 27 de fevereiro, Carla Laprovitera e Pedro Garcia celebraram os seis meses do pequeno Miguel, com uma comemoração intimista em casa.

Para marcar a data e a introdução alimentar do pequeno, a mamãe, que é nutricionista, fez um bolo saudável, com melancia, abacaxi, manga, kiwi e morangos.

“Filho de nutri, ganha bolo de melancia feito pela mamãe para comemorar o início da alimentação complementar. Coloquei a mão na massa e muito amor pra fazer esse bolo”, comentou Carla.

Faf

Miguel

Falando nela, a nutricionista foi uma das 8 profissionais escolhidas para falar sobre nutrição além da dieta para a Revista TPM. Em entrevista para a publicação, Carla apontou as mudanças na gestação e a relação com a comida.

“Trabalhar com gestantes é, acima de tudo, compreender as diversas mudanças não somente do corpo, mas principalmente do momento que a paciente (e a família) vive. É adequar nutricionalmente para garantir um bom aporte para o bebê e a mãe; antes, durante e depois da gestação, sem nunca perder o prazer do comer e a essência e leveza que essa fase tão linda tem”, disse.

Mais notícias

Ver tudo de Notas