Traveller's Choice

Carmel Charme Resort figura entre os 25 melhores hotéis do Brasil

Por Gabriela - Em 18/05/2021 às 8:32 AM

Whatsapp Image 2020 02 17 At 10.28.41

Tarso Melo e Ana Cristina

Na última semana, o site TripAdvisor divulgou sua lista com os 25 melhores hotéis de 2021, reconhecendo com o selo Traveller’s Choice os locais mais bem avaliados por milhões de viajantes de todo o mundo.

Nessa seleta lista, encontra-se na 11ª posição o Carmel Charme Resort, hotel cearense à beira-mar que tem como proposta oferecer um “luxo de pés descalços” em um refúgio natural com ambiente sofisticado e privativo.

Segundo Tarso Melo, CEO do Grupo Carmel, o hotel foi o primeiro empreendimento do grupo e surgiu da vontade de compartilhar com o público a localização privilegiada na praia do Barro Preto e uma experiência única de contato com a natureza.

“Nosso objetivo é fazer com que os hóspedes se sintam em casa, com atendimento personalizado e grande foco na privacidade e relaxamento. Para nós é uma grande honra ver o hotel mais uma vez na lista dos melhores do Brasil pelo Traveller’s Choice, principalmente por entender que as avaliações são feitas pelos próprios hóspedes e que são resultado da experiência exclusiva que trabalhamos para oferecer”, comenta Tarso.

Com apenas 35 acomodações, o Carmel Charme Resort proporciona aos seus hóspedes um ambiente exclusivo e reservado, onde é possível se conectar com a natureza e desfrutar de momentos de privacidade com serviços de alto padrão. O hotel conta com espaços combinam um design moderno e uma estrutura acolhedora, com serviços de alto padrão.

Unnamed (1)

Carmel Charme Resort

Mais notícias

Ver tudo de Notas