NOVO CICLO

Carol Bezerra celebra B-DAY com a família e mensagem especial do marido Roberto Cláudio

Por anamaria - Em 29/09/2023 às 6:00 PM

Roberto E1614194644234

A aniversariante, Carol Bezerra, e Roberto Cláudio com suas filhas, Isabela e Roberta

Carol Bezerra celebra seu aniversário nesta quarta-feira (29), e recebeu uma bela homenagem de seu marido, o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, nas redes sociais. A ex-primeira-dama, mãe de Isabela e Roberta, está cercada pelo carinho de sua família neste dia especial.

Whatsapp Image 2023 09 29 At 15.32.17

Roberto Cláudio via redes sociais

Em comemoração a esta data especial, Carol recebeu uma mensagem compartilhada por Roberto Cláudio, que incluiu uma foto exclusiva do casal. A mensagem destacou a longa relação de amor, amizade, respeito, parceria e cumplicidade que compartilham. Ele expressou sua alegria em celebrar a vida de Carol e ressaltou como sua admiração e sentimentos por ela só cresceram ao longo do tempo. “Tempo esse que tem servido para que a minha admiração e os meus melhores sentimentos por essa grande mulher só tenham aumentado, amadurecido e se aperfeiçoado!”, destacou.

Além de figura ilustre e referencia na psicologia, Carol Bezerra é reconhecida pelo importante trabalho que realizou como primeira-dama da Capital. Ela se destacou à frente do programa “Cresça com seu Filho” e deixou um valioso legado na luta pelo fortalecimento da implementação de políticas públicas voltadas para a área da primeira infância.

Mais notícias

Ver tudo de Notas