Luxo e requinte

Carol Ribeiro surge deslumbrante na noite de premiação da 92ª edição do Oscar

Por Gabriela - Em 10/02/2020 às 11:42 AM

Gettyimages 1205104557 A2se2ku

Carol Ribeiro – Foto: Getty Images

A modelo e apresentadora Carol Ribeiro foi uma das estrelas que brilharam no red carpet do Oscar 2020, neste domingo, no Teatro Dolby, em Los Angeles. Para apresentar in loco a cerimonia do maior prêmio cinematográfico do mundo, a brasileira elegeu um vestido de comprimento longo, na cor uva, com um ombro só e gola alta.

A peça é uma criação exclusiva da Skazi e tem modelagem que equilibra áreas mais estruturadas, como uma ombreira construída sob medida, e áreas fluidas como a saia. Quase que acompanhando o movimento da fenda da peça, outro detalhe interessante é um drapeado, que começa contido no corpo do vestido e se expande no comprimento. O tecido é forrado de pequenos paetês.

Para arrematar o look, Carol usou joias criadas por Ara Vartanian, dentre eles, um icônico anel polvo em diamantes negros e ametista, um brinco whip de diamantes e rivieras negras e anel de diamantes negros. A designer é responsável por inovações como o uso do diamante invertido e o anel de dois e três dedos com pedras raras.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle