Novidade

Casa Costa, de Luma Costa, abre seu showroom com nova coleção. Vem ver!

Por Gabriela - Em 18/03/2022 às 10:43 AM

Casa Costa Mesa Pascoa 7

Luma Costa

Após sua abertura em meados de 2020, a Casa Costa chegou ao mercado como um novo e-commerce com uma proposta única de curadoria de produtos e uma plataforma de conteúdo onde o consumidor pode buscar inspirações, conhecimento e informação – trazendo o que há de melhor no universo de tablewear e tablescaping no Brasil.

Encabeçada pela atriz e empresária Luma Costa, o novo negócio se tornou um case de sucesso e vem apresentando crescimento exponencial desde seu lançamento. Dando start em uma nova fase, a marca acaba de abrir seu primeiro showroom, localizado no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo –

O espaço dá protagonismo às coleções vigentes da marca com diferentes propostas de mesa e decoração, que serão atualizadas conforme os lançamentos. O local receberá clientes, parceiros e imprensa, mediante hora marca, que poderão descobrir todas as peças de perto. Em uma parceria inédita com a Galeria Carbono, obras de arte complementam os ambientes sofisticados – artistas como Arthur Lescher, Paulo Bruscky, Shirley Paes Leme, Paulo Whitaker, Amelia Toledo, entre outros.

“A Casa Costa está dando passos largos em seu crescimento e, por isso, fazia sentido abrir o nosso primeiro espaço físico. Era importante ter um ambiente que comunicasse o nosso lifestyle aos nossos clientes e parceiros, mas que também serviria de base para minha equipe. O novo espaço reforça que a nossa marca apresenta mais do que produtos, mas também conhecimento inspiração. Será um complemento importante a nossa estratégia digital e certamente abrirá portas para novas parcerias, colaborações e relacionamento”, comenta Luma Costa, fundadora e CEO da marca.

O showroom foi inaugurado com a nova coleção de Páscoa, com peças exclusivas de tablewear, em cores claras e delicadas – entre elas, louças, acessórios e itens de decoração. Os itens também podem ser encontrados no site da marca, com entrega para todo o Brasil.

Mais notícias

Ver tudo de Notas