Segunda, 06 de Dezembro de 2021

Casa de Vovó Dede apresenta concerto no Theatro José de Alencar

Por Gabriela - Em 01/12/2021 às 10:49 AM

Casa Vovo Dede 12 10610487

Casa de Vovó Dedé

Com a missão de promover o desenvolvimento humano, pessoal e profissional, por meio da arte, cultura e educação de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social, a Casa de Vovó Dedé participa, no próximo dia 6 de dezembro do Cerimônia de Encerramento do Primeiro Festival de Música Instrumental Mansueto Barbosa (Fimi).

O evento, que acontece no palco do Theatro José de Alencar a partir das 19 horas, recebe os alunos da entidade em uma apresentação especial com o concerto “Cantada da Esperança”, em um repertório diversificado, levando uma mensagem de acalanto e paz, fazendo da noite de segunda-feira uma experiência inesquecível.

Depois de três meses intensos, promovendo dezenas de cursos, palestras e recitais, o FIMI comemora o êxito de sua realização e inaugura um novo espaço internacional de cultura e arte no estado do Ceará.

Como anuncia a canção de Regina e Mansueto Barbosa, fundadores da Casa de Vovó Dedé, “a vida é fonte de amor”, é essa a mensagem que a Cantata da Esperança leva a todos os cearenses, nos convidando a plantar no coração de todas as pessoas um sonho de paz e de esperança.

Além dos alunos, estarão no palco durante o encerramento nomes consagrados da cena musical cearense, como Marcos Lessa, Edinho Vilas Boas, Ricardo Máximo e Paula Magh, assim como Claudine Albuquerque e Vinícius Cafer, que tiveram passagem pelo projeto Revelarte da Casa de Vovó Dedé. Quem assina os arranjos do repertório e a regência da orquestra do maestro Isaias Alexandre, e a direção geral é do professor Ewelter Rocha.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda