Tour Virtual

CASACOR Ceará apresenta anuário digital da 22ª edição da mostra. Confira!

Por Gabriela - Última Atualização 23 de novembro de 2021

Casacor

Anuário da CasaCor Ceará 2021

A versão digital do Anuário da CasaCor Ceará 2021 já está disponível para os amantes da arquitetura e aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de visitar a mostra, instalada no número 901 da Avenida Rui Barbosa.

A tradicional publicação reúne todos os 28 ambientes criados por 33 renomados profissionais dos segmentos de arquitetura, design de interiores e paisagismo, explorando o tema “A Casa Original”.

“Além dos que podem estar conosco presencialmente, agora conseguimos também nos aproximar pelo mundo virtual com nosso tour 3d e com o anuário digital. E isso é CASACOR, agregar e compartilhar com o máximo de pessoal possível o trabalho e o talento dos profissionais, equipe e parceiros que fazem desta exposição uma experiência única, sempre”, diz a diretora da mostra cearense, Neuma Figueiredo.

Com um total de 152 páginas, o Anuário CASACOR Ce 2021 apresenta as principais tendências do morar pós-pandemia e oferece referências inspiradoras que atravessam os tempos. Para conferir, basta clicar aqui.

Mais notícias

Ver tudo de Notas