A Casa Original

CasaCor São Paulo revela os primeiros confirmados para sua 34ª edição

Por Gabriela - Em 04/03/2020 às 11:10 AM

Images 1

CasaCor – foto: Reprodução

Principal edição da CasaCor, a mostra em São Paulo já confirmou o nome de alguns profissionais que estarão presentes durante o período do evento, marcado para acontecer entre os dias 2 de junho e 2 de agosto no Jockey Club paulista.

Um dos principais destaques é o retorno do arquiteto Victor Penha após 10 anos sem participaram da CasaCor. Além dele, quem também volta ao elenco é David Bastos, Guilherme Torres, Guto Requena, Suíte Arquitetos, Murilo Lomas, Fábio Galeazzo, Brunete Fraccaroli e SP Studio.

Os talentos que fizeram história em 2019 também estarão presentes este ano, dentre eles, Nildo José, Gustavo Neves, Pedro Lázaro, Leo Shehtman, Consuelo Jorge, Marcelo Salum, Denise Barreto, Alex Bonilha, Marcelo Diniz e Ticiane Lima. A Mestisso Arquitetura & Interiores, MAB3 Arquitetura, Rafael Zalc, Ana Weege, Heloísa Marques, Duda Senna e Arthur Guimarães são os estreantes da 34ª edição do evento.

A inspiração para o tema deste ano, “A Casa Original”, nasceu da reflexão sobre o mundo tecnológico e contemporâneo. Durante a temporada de CasaCor, os profissionais terão que fazer um retorno às origens e a ancestralidade em meio a era digital, abusando da criatividade para propor um equilíbrio entre o passado e o futuro.

Em Fortaleza, a mostra acontece de 10 de setembro a 20 de outubro, no imóvel da Família Nogueira, localizado entre as ruas Frederico Borges e a Professor Dias da Rocha. Com 1.000 m² de área construída e 4.400 m² de área total, o ambiente receberá as propostas inovadoras de arquitetos, designers de interiores e paisagistas cearenses.

Casacor 2020 2 1024x768

Local da CasaCor Ceará 2020

Mais notícias

Ver tudo de Notas