Insights Valiosos

Ceará Está na Moda tem presença confirmada do estilista Alexandre Herchcovitch

Por Pompeu - Em 17/04/2024 às 7:34 AM

[BRANDED CONTENT]

Senac 17.04.24 Crédito Da Foto André Schiliró

Alexandre Herchcovith                                                                                                                                                        Foto: André Schiliró

O estilista Alexandre Herchcovitch, marcará presença na feira Ceará Está na Moda (CEM), no dia 24 de abril, dentro da programação do Senac. Promovido de forma conjunta pelo Sistema Fecomércio Ceará, por meio do Sesc e Senac, e pela Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), através do SESI e SENAI, vai reunir o melhor do comércio e da indústria da moda cearense e ocorrerá de 23 a 25 de abril no Centro de Eventos, em Fortaleza.

Com uma carreira pioneira como diretor criativo para grupos de moda, Alexandre Herchcovitch é uma figura central nos principais eventos de moda, como a São Paulo Fashion Week (SPFW) e a New York Fashion Week (NYFW). Sua visão inovadora e sua transição do papel de designer para empresário são fontes de inspiração para estilistas, empresários e profissionais do setor.

Débora Sombra

Débora Sombra

A diretora regional do Senac Ceará, Débora Sombra, destaca a importância da participação do estilista no evento: “A presença de Alexandre Herchcovitch no CEM é fundamental para o nosso ecossistema de moda. Ele é um exemplo vivo da evolução do designer para um empresário de sucesso, e suas palestras oferecem insights valiosos para todos os profissionais que buscam inovar e se destacar no mercado.”

Além de Alexandre Herchcovitch, o Senac Ceará convidou outros renomados profissionais do universo da moda, como Caíto Maia, André Carvalhal e Rayssa Thomaz, entre outros. As inscrições para assistir às palestras serão gratuitas e poderão ser realizadas no site do evento (https://cearaestanamoda.com.br/palestras/).

Sobre o Ceará Está na Moda

O CEM contará com cerca de 80 expositores locais e uma programação diversificada, incluindo palestras, oficinas, uma grande feira de moda, desfiles com lançamentos de estilistas renomados e um espaço exclusivo para rodadas de negócios, proporcionando uma experiência única para todos os participantes.

O Ceará Está na Moda é uma realização do IPDC e da Câmara dos Conselhos Empresariais da Fecomércio (CACE), em especial a da moda, e simboliza a união e o esforço conjunto para destacar o que o Ceará tem de melhor a oferecer no cenário da moda nacional e internacional.

O evento é patrocinado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Sebrae, APEX Brasil, Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Governo Federal, Sindieventos-CE, Sinditêxtil, SindConfecções, Sindroupas, Sindiredes, Sindcalf, Sindilojas e Abvtex.

SERVIÇO
Ceará Está na Moda (CEM)

Data: De 23 a 25/04

Local: Centro de Eventos do Ceará – Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz, Fortaleza (CE)

Horário: Das 14h às 21h30

Aberto ao público
Informações e inscrições para palestras: https://cearaestanamoda.com.br/palestras/

Mais notícias

Ver tudo de Agenda