LENDAS DA MÚSICA

Cearenses acompanham histórico dueto entre Rod Stewart e Ivete Sangalo em São Paulo

Por anamaria - Em 02/10/2023 às 3:59 PM

Ivete Sangalo

Rod Stewart e Ivete Sangalo se uniram no palco para o evento “Legends in Concert”

Uma noite memorável tomou conta do Allianz Parque no sábado (30), quando duas lendas da música, Rod Stewart e Ivete Sangalo, se uniram no palco como parte do evento “Legends in Concert”. Cada um dos artistas brilhou em seu próprio show, encantando o público com performances inesquecíveis, antes de se reunirem para um dueto arrebatador.

Os fãs ansiosos que lotaram o estádio em São Paulo foram presenteados com uma noite repleta de energia e talento. Rod Stewart, com sua característica voz rouca e carisma cativante, encantou a plateia com clássicos de sua carreira solo. Do icônico álbum “Blondes Have More Fun” de 1978, Stewart fez a plateia vibrar com o sucesso “Da Ya Think I’m Sexy”.

Ivete Sangalo, a rainha do axé brasileiro, trouxe toda a sua energia e paixão para o palco, fazendo com que o público dançasse e cantasse junto com seus sucessos. A noite foi uma celebração da música internacional e brasileira, culminando em um dueto emocionante entre os dois astros.

Para o grande final da noite, Stewart e Sangalo surpreenderam a todos ao se reunirem no palco para uma apresentação inesquecível. Juntos, eles entregaram uma interpretação de tirar o fôlego da balada “Sailing”, do álbum “Atlantic Crossing” de 1975, fundindo os estilos únicos deles de uma forma harmoniosa.

O evento contou com a presença de uma turma animada de personalidades cearenses, que viajaram especialmente para São Paulo para testemunhar essa reunião histórica de talentos. Marina e Léo Albuquerque, Aristênio e Ana Cláudia Canamary, Pistalo e Myrella Tomé, Ellen e Ariston Pessoa, Lara Romcy e Joaquim Araújo estavam entre os sortudos que puderam fazer parte dessa noite única.

Mais notícias

Ver tudo de Notas