Apoio Ayo

Cearenses Carolina Horta e Ana Luiza vencem 4ª etapa do Sul-Americano de Vôlei de Praia

Por Viviane Ferreira - Em 01/03/2023 às 10:47 AM

Carol Horta E Ana (1)

Carol Horta e Ana Luiza

Com apoio do Grupo AYO a recém-formada dupla Carol Horta e Ana Luiza conseguiram a vitória que as levaram ao ouro na 4ª etapa do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia, que aconteceu no domingo (26), em Santiago, no Chile. As brasileiras venceram todos os jogos, que aconteceram de 24 a 26 de fevereiro.

A etapa chilena foi a quarta do circuito de um total de seis, mais a etapa final, que será realizada no Brasil em maio.

“Fizemos uma preparação intensa para esta competição, com todos aparatos disponibilizados pra gente da nossa apoiadora AYO e a espertice do nosso treinador. Trabalhei muito para viver esse momento único de representar meu país”, diz Ana Luiza.

 

Carol Horta E Ana (2)

.

A dupla superou as também brasileiras Andressa e Vitória. Carol Horta e Ana Luiza venceram as conterrâneas por dois sets a um, com parciais de 21/23, 21/17 e 11/15. No Circuito Sul-Americano, as duplas somam pontos para o país – o Brasil lidera o ranking continental na disputa feminina, acompanhado de Paraguai e Chile.

’’Muito feliz por essa nossa primeira conquista como time! É o nosso primeiro torneio juntas e foi a primeira competição internacional da Ana. A AYO propôs tudo que precisamos para chegarmos preparadas em todas as nossas competições. Quero agradecer a todo mundo que torceu e mandou aquela energia pro nosso time, agradecer também a nossa equipe e aos nossos apoiadores, sem vocês nada disso seria possível’’, comemora Carol Horta.

Parceria vitoriosa

Carol e Ana nunca tinham jogado juntas antes da competição, mas conseguiram trazer grandes vitórias ao vôlei de praia. Sasha Reeves, CEO do Grupo AYO, comenta que sente muito orgulho das performances e conquistas das atletas da casa. “Estamos muito alegres com os resultados das nossas queridas Ana e Carol, que trouxeram a medalha dourada para cá. É muito gratificante porque nós vemos sempre nossos atletas dando o máximo nos treinos e são recompensados nas competições”, comenta Sasha.

Mais notícias

Ver tudo de Notas