Happy New Year

Cearenses desembarcam na Europa para curtir a virada de ano em grande estilo

Por Gabriela - Em 29/12/2021 às 3:42 PM

Whatsapp Image 2021 12 29 At 3.40.30 Pm

Mariana Dafonte e Felipe Bezerra

Faltando poucos dias para a chegada de 2022, diversos cearenses afivelaram as malas e partiram com destino a Europa, para receber o novo ano em grande estilo.

Quem está aproveitando a temporada de fim de ano e, também, a Lua de Mel é Giovana Bezerra e Luiz Ramalho. O casal, que trocou as alianças no último dia 18 de dezembro, desembarcou em Paris na semana passa e agora estão na Espanha, onde celebraram a virada de ano. No roteiro dos dois estão Servilla, Ronda, Córdoba, Granada e Tarifa.

Paris também foi a escolha de Racine, Branca e Anik Mourão. O trio viajou na companhia de Rodrigo Maia, Mariana Dafonte, Felipe Bezerra, Juliana Bastos e Bruno Queiroz. Além de visitarem os principais points da capital francesa, a turma vem aproveitando para degustar da maravilhosa gastronomia local.

Em Barcelona, desembarcaram Fernanda Levy e Omar Macêdo, para encontrar com os pais dele, Amarílio e Patrícia Macêdo. O quarteto celebra a chegada do novo ano na companhia de Ravi Macêdo e Bruna Magalhães, que estão morando por lá a pouco mais de um ano.

Portugal foi a escolha de Melaine Fernandes e Eduardo Diogo. O casal viajou com os dois filhos para Porto e estão hospedados no Torel Palace, localizado no coração da cidade e um dos mais ilustres exemplares do período da arquitetura romântica portuense.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas