Trips

Cearenses viajam para curtir o período de carnaval com alto astral e bom gosto. Saiba os destinos!

Por Admin - Última Atualização 24 de fevereiro de 2022

Mariana E Chico

Mariana Mota, Francisco Marinho e filhos

A temporada de carnaval se aproxima e já ocorre na próxima semana. Em meio a isso, cearenses prepararam planos de viagem para curtir o feriadão em outros lugares com muito alto astral e bom gosto.

Mariana Mota e Francisco Marinho Filho, VP Administrativo Financeiro da Ibyte, já embarcaram com seus filhos para uma viagem rumo a Courchevel para esquiar. Depois, vão seguir para Paris, onde devem encontrar Marília Quintão e Pompeu Vasconcelos após o dia 4 de março.

Além deles, Netinho Bayde e Nicole Pinheiro, Sávio Brito, Marcelo Quinderé e Lívia e Paulo Fiuza foram outros que escolheram os alpes franceses como destino para fugir da folia brasileira.

Quem vai passar o carnaval aproveitando o luxo de Miami são os casais Cláudio Moreira e Wayne e Marcella e Eugênio Porto. Ainda nos Estados Unidos, vários cearenses escolheram passar o carnaval curtindo as diversões de Orlando: Ticiana e Duda Brígido, Daniele e Cristiano Peixoto, Léo e Ane Alcântara, Ana Vládia e Cássio Salles, Ana Virgínia e Otacílio Valente.

Nicole Pinheiro e Netinho Bayde

Nicole Pinheiro e Netinho Bayde

Outras pessoas optaram por ficar o período do carnaval viajando pelo Brasil. Entre elas, Rachel Fortes, Danilo Cavalcante, Mariana, Cecília e Christiane Dafonte, Leonardo Couto, Marcelo Luz e Tatiana Luna irão à São Paulo para encontrar Lorena e João Carlos Gondim, que atualmente residem na terra da garoa.

Renata e Cláudio Vale irão aproveitar as belezas do nordeste. O casal passará o carnaval em Trancoso, na Bahia, para relaxar e se desligar das preocupações.

O empresário Beto Studart, por sua vez, escolheu um destino mais caseiro para descansar: vai passar o período na Lagoa do Uruaú, em Beberibe. Além dele, Otílio Ferreira e Manuela Macêdo Rosa também seguem para curtir o destino paradisíaco.

Mais notícias

Ver tudo de Notas