Experiência única

Centro de Beleza de Walker Santiago agora conta com procedimentos de estética corporal

Por Gabriela - Em 21/12/2022 às 10:20 PM

 Ron9548

Walker Santiago

O fim do ano se aproxima e para entrar em 2023 com as energias mais do que renovadas, o primeiro passo, antes de sair para os destinos de férias, é reservar um momento se cuidar. E porque não escolher uma boa massagem corporal? Ela traz benefícios tanto do ponto de vista estético quanto emocional.

As massagens que envolvem movimentos variados, intercalados com toques de pressão em algumas regiões do corpo, ajudam a melhorar a circulação sanguínea, reduzir a retenção de líquido, aliviar a tensão e as dores, diminuir o estresse, entre vários outros benefícios.

E se você não sabe onde fazer uma boa massagem em Fortaleza, a gente entrega a dica: O Walker Cabeleireiros. É que, agora, o centro de beleza conta com os serviços da Dr. Eduarda Braga, que é fisioterapeuta e esteticista, que oferta massagens corporais e faciais.

Imagem Do Whatsapp De 2022 12 21 à(s) 20.44.22

Dr. Eduarda Braga

Entre as opções, a clientela pode escolher entre a Drenagem Linfática, que  ajuda na redução da retenção de líquido, ativação da circulação sanguínea, combate à celulite e até o relaxamento corporal; a Drenomodeladora, que drena e linfa, eliminando as toxinas e resíduos, e reduzindo medidas através da aplicação de movimentos rápidos e firmes; a Massagem Modeladora com endermologia, uma técnica profunda com um equipamento específico; além de, claro, a Massagem Relaxante, que é uma excelente alternativa para o tratamento de dores musculares, podendo, também, contar com a ajuda das pedras quentes e ventosas.

Já entre os serviços voltados para a face, a especialista oferece limpeza de pele, revitalização facial e drenagem facial, tudo para deixar a pele ainda mais brilhante e com um ar jovial.

“Nós dispomos dos melhores produtos e profissionais qualificados para garantir uma experiência única para nossas clientes. Temos à disposição diversos pacotes e serviços na área da estética”, afirma Walker Santiago.

Mais notícias

Ver tudo de Notas