Publicação Premium

CEO da Moura Dubeux, Diego Villar é capa da nova edição da Revista IN Connection

Por Gabriela - Em 14/12/2021 às 12:03 PM

Whatsapp Image 2021 12 14 At 11.45.51

Diego Villar

Recém lançada e mirando e buscando ampliar cada vez mais sua relevância e alcance no Nordeste, a Revista IN Connection convidou o engenheiro civil baiano Diego Villar, CEO da Moura Dubeux, uma das construtoras mais tradicionais da Região, para estrelar a capa desta edição.

Focado em inovação e resultados, Diego é o responsável pela excelente performance da companhia. Tendo como principais pilares a transparência, a confiança, a assertividade e o compromisso, a Moura Dubeux foi eleita a 15ª melhor incorporadora do Ranking da Engenharia Brasileira, sendo a única empresa nordestina nas 50 primeiras posições.

E, como essa é uma época do ano perfeita para balanços, comparar resultados, comemorar as vitórias, deixar pra trás o que deu errado e traçar novas metas para o futuro, ninguém melhor do que ele para estampar a capa da nossa publicação Premium, que completa 11 anos em 2022, se caracterizando como um importante documento histórico, com sua missão de trazer um recorte da vida em nossa sociedade.

Além dele, a revista traz em seu conteúdo os principais destaques da coluna de Pompeu Vasconcelos; os lances do casamento de Manuela Rolim e Raphael Nogueira; a inauguração da Porsche Center Fortaleza, que deu o start nos festejos dos 30 anos do Grupo Newland; a cerimônia de entrega da entrega da Medalha Iracema 2021; os destaques da inauguração do ToboMusik no Beach Park, entre outros. Confira abaixo:

Mais notícias

Ver tudo de Notas