Nova Missão

Chagas Vieira é o novo secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Ceará

Por Marcelo - Em 08/12/2020 às 5:32 PM

O jornalista Chagas Vieira é o novo secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Ceará. Ele foi nomeado na tarde desta terça-feira (8), pelo governador Camilo Santana, para substituir Élcio Batista, eleito vice-prefeito de Fortaleza na chapa encabeçada por José Sarto.

Atuando desde o início da gestão de Camilo à frente do Executivo estadual, como Assessor Especial de Comunicação, Chagas Vieira sempre teve uma conduta irretocável, demonstrando profissionalismo e competência mesmo diante dos mais complicados desafios.

Camilo Santana elogiou o trabalho de Chagas Vieira à frente de suas funções no Governo do Ceará                     Foto: Divulgação

“Anuncio o nome do novo Secretário-Chefe da Casa Civil do Governo do Estado. Trata-se de Chagas Vieira, atualmente Assessor Especial de Comunicação. Chagas tem colaborado com nosso Governo desde o começo, em 2015, conhece muito bem todas as áreas e a gestão”, ressaltou Camilo, em suas redes sociais.

E também ressaltou que Chagas tem capacidade para dar uma contribuição ainda maior para o Estado do Ceará. “Agradeço ao secretário Flávio Jucá pelo período em que esteve respondendo pela Pasta. Desejo muito sucesso a Chagas Vieira na nova missão”, completou Camilo Santana.

“Muito justo. Chagas esteve presente em todos os momentos deste governo sempre com competência e fidelidade. Muito justo”, afirmou Alexandre Landim, primeiro chefe da Casa Civil do Governo Camilo Santana.

Profissionalismo

Chagas Vieira é graduado em Comunicação Social pela UFC, pós-graduado pela Faculdade Católica, e possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Trabalhou em empresas de comunicação dos estados do Ceará, Bahia e Pernambuco.

No Ceará foi repórter e apresentador do Programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro, e chegou a ocupar o posto de diretor executivo do Sistema Jangadeiro de Comunicação. Também atuou como consultor e chegou ao cargo de superintendente da TV Aratu, de Salvador. E desde 2015 estava à frente da Comunicação do Governo do Ceará.

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder