Banquete

Chef Liliane Pereira foi a responsável por assinar o jantar em torno de Sérgio Moro em Fortaleza

Por Gabriela - Em 08/02/2022 às 6:32 PM

Whatsapp Image 2022 02 08 At 5.56.17 Pm

Liliane Pereira

Convidado ilustre do almoço debate do Lide Ceará, realizado na tarde desta terça-feira (8) no Hotel Gran Marquise, Sérgio Moro desembarcou em Fortaleza e foi muito bem recebido ontem (7), na elegante residência de Emília Buarque.

Na companhia de convidados seletos, como o executivo Geraldo Luciano Mattos Júnior e o senador Eduardo Girão, a presidente do Lide Ceará realizou um special dinner em torno do pré-candidato à Presidência da República, com um cardápio assinado por Liliane Pereira.

Emília Buarque, Sérgio Moro, Eduardo Girão e Geraldo Luciano

Para o menu da noite, a chefe preparou Camarão crocante no tartar de salmão, atum massaricado com purê de banana da terra, risoto de abóbora com carne de sol, Filé de sirigado ao lemon butter, Cordeiro ao molho de vinho, Couscos marroquino, Arroz de castanha e Purê de inhame.

O paladar dos convidados foi adoçado com as deliciosas sobremesas, como a taça de mouse chocolate com calda de tamarindo e a taça de frutas. “Ela assinou com perfeição o menu do jantar”, comentou Emília.

Chef formada pelo Senac, Liliane estudou na Alemanha e na Nigéria, trabalhou com diversos chefes e hoje comanda a cozinha do Restaurante O Banquete, que aposta em pratos inusitados agregado a um atendimento personalizado.

Sérgio Moro fala sobre os caminhos para o Brasil em evento empresarial do Lide Ceará

Mais notícias

Ver tudo de Notas