luxury

Christian Louboutin ganha novo espaço no Shopping Iguatemi São Paulo

Por Viviane Ferreira - Em 15/01/2024 às 2:03 PM

Christian Louboutin Iguatemi Luprezia 0806

.

A icônica marca francesa de sapatos Christian Louboutin tem muito o que comemorar neste 2024: marcando seus 15 anos de existência em solo brasileiro, a maison inaugura um novo espaço no tradicional Shopping Iguatemi São Paulo.

A nova loja reflete o universo único e criativo de Christian Louboutin, e tem como principal inspiração sua casa de veraneio em Portugal. “As boutiques devem parecer uma sala de estar, onde os clientes não se sentem em uma loja, mas na casa de um amigo que os ama e os conhece bem. O amigo deles preparou diferentes espaços em vários cantos do mundo onde podem se encontrar e se divertir” conta Christian Louboutin.

Foi em 2009 que o designer francês começou seu relacionamento de amor com o país tropical. Diferente dos estereótipos franceses, Christian traz consigo uma “aura brasileira” – inclusive, ele até fala português – e adotou o país da América Latina como o primeiro (e único) a ter uma loja física, em 2009.

Neste meio tempo, a marca de sapatos mais conhecida do mundo inaugurou outra loja, desta vez no Shopping Iguatemi Brasília, além de apresentar coleções com temáticas brasileiras – caso do tênis masculino Arpoador, lançado em 2022, refletindo todo o seu carinho pelo Brasil, em especial pelo Rio de Janeiro.

Em 2023, a criação do icônico solado vermelho completou 30 anos, e foi celebrado globalmente. No Brasil, a marca celebrou a data com uma festa para imprensa e influenciadores na Love Cabaret, em São Paulo.

A mudança de endereço da maison vem em boa hora, com o objetivo de celebrar e resgatar toda a história da marca, revisitada com elementos únicos que remetem ao lifestyle e gostos pessoais de Christian Louboutin.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas